quinta-feira, 25 de junho de 2009

AGRADECIMENTOS!!

Gostaria de agradecer aos clientes que confiaram no meu trabalho.
É claro que existe receio de muitas pessoas em comprar online, de pessoas que nunca viram na vida. Além disso, hoje em dia, é muito natural e compreensivo as pessoas terem medo de comprar e não receber ou de receber porcaria, produtos falsos etc! Existem muitas pessoas desonestas, mas este não é o meu caso. E, como já disse, os honestos pagam pela desonestidade das pessoas.
Criei este blog para oferecer às pessoas roupas e acessórios que não tenho usado, que ficam lá, encostados no meu armário. Morro de dó, pois não tem como usar tudo! E tinha muita coisa boa, de qualidade e original, é claro. Achei um desperdício. Outras pessoas poderiam estar usando no meu lugar! Por isso, eu não pretendo ter lucro com as vendas e coloquei um preço justo, na minha opinião (mas que pode ser negociado).
A idéia inicial era essa, mas, no final, conheci muitas pessoas legais, fiz amizades e acho que o retorno está sendo muito mais satisfatório do que imaginava. E estou muito feliz que as pessoas estejam gostando do atendimento, do serviço e, principalmente, dos produtos! É só olhar nos comentários das pessoas (clicar no post do produto vendido e ler os comentários!)
Por isso, resolvi escrever este post para agradecer às pessoas que estão me incentivando, de qualquer forma, a continuar.
Obrigada a todos!!!
E aguardem novos produtos em breve!!!

Nenhum comentário: