sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bolsas Falsas no Mercado Livre

Motivada pelas ações da Maíra, resolvi escrever um post sobre bolsas falsas que achei no Mercado Livre. Coloquei as que eu tenho certeza de que são falsas e as que o anúncio diz ser autêntica. Tem aquelas que se dizem autênticas, mas não tive elementos suficientes pra constatar se são ou não. E descartei também aquelas que nem falam sobre a autenticidade.
Vejam e fiquem atentas, meninas!!
"Luis Vuitton - Manhattan Gm - M40025": já começa que o nome está escrito errado!! Luis???? Tá na cara que é falso com esse nome (rs). É uma cópia sem vergonha, pois é só comparar a foto publicada com a foto da bolsa original no site da Louis Vuitton. E vejam o preço!!! R$1600,00?? O nome do vendedor é HORNETT10.
"Louis Vuitton Lindissima Altentica": essa tb, já começa que a vendedora JUFERNANDA escreveu "altentica". Percebe-se que não é AUTÊNTICA! Eu acho que essa bolsa é falsa, pois o saco protetor é todo estranho (mal feito) e que são aqueles cartões?? Por R$2000,00, melhor comprar na loja que vc sai no lucro ainda (rs).
"Louis Vuitton White Suhali Original": esse vendedor LONDON IN tem váááárias bolsas falsas. Vejam os cartões. A Louis Vuitton não tem esse tipo de cartão. Sem falar no acabamento e o interior da bolsa, muito mal feita.
"Chanel Original Lindissima": a vendedora (a mesma JUFERNANDA, citada acima) menciona o número de série10218184. Nas minhas pesquisas, descobri um guia no ebay que coloca esse número como um dos mais usados nas bolsas falsas.
Eu queria tanto poder me comunicar com as pessoas que fazem perguntas a esses vendedores para poder alertá-los, mas, infelizmente, não posso.
Eu comecei a procurar Chanel também, mas percebi que a maioria que tem no Mercado Livre é falsa. Então, vou escrever um post específico para a Chanel.
Se alguém quiser comprar online e tiver em dúvida qto à autenticidade, pode me mandar email ou deixem um comentário para a Maíra, do blog da cor do seu vestido.

5 comentários:

Maíra disse...

kelly, fiz perguntas-chave a alguns vendedores para ver como respondem, olha essa aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100845969-bolsa-classic-black-double-flap-255-_JM

Acervo Pessoal disse...

Vc pode tb pedir fotos do Made in France/Italy e fotos da etiqueta pra saber estilo, número, ano etc.
Essa foto não parece do produto, né?
E outra: a jumbo não é double flap. A média sim.

Edila disse...

Ola, Tudo que e vendido no ml em quantidade e fake , uma bolsa original usada e possivel encontrar mas vendedores vendendo produtos novos em quantida e 100% fake independente de vender abaixo ou acima do preco de mercado pois ninguem absolutamente ninguem pode vender LV ou qualquer outra marca de luxo , nao tem nem sonseguiriam autorizacao, lv por ex. so e vendida pela lv, nem mesmo a Daslu vende, a LV aluga um espaco dentro da Daslu pra vender seus produtos tendo assim 100% de controle, e comprar na loja na europa por 1000 euros e vender no Brasil por 1500 reais e piada, pure luxury( Andreza) e todos os demais vendedores do ml vendendo essas marcas deveriam irem pra cadeia por varios crimes que comentem e tudo isso com a conivencia do ml.
Essas marcas ou voce compra direto da loja da marca ou em grandes lojas de departamento de luxo Daslu no Brasil, Neiman Marcus, bloomingales, saks (Usa) ou nao compra original, as regras sao as mesmas em todo o mundo.
Bjs

Unknown disse...

Comprei uma dita Chanel com essa Andreza da Pure Luxury e verifiquei que é falsa Ela deveria ir pra cadeia junto com os coniventes do MERCADO lIVRE!!!

Acervo Pessoal disse...

Ola, Marcia. Sinto muito pela dua experiencia. Essas pessoas deveriam estar na cadeia mesmo. Devemos nos mobilizar para que ninguem mais caia nesse golpe.