sexta-feira, 24 de julho de 2009

continuação Bolsas Falsas no Mercado Livre

Continuando minha investigação, esse post é só sobre bolsa Chanel.
"Bolsa Chanel 2.55 Jumbo Preta Autêntica C/ Cards Num. Série": já nem falo mais do termo 2.55, muitas vezes, usado inapropriadamente, como é o caso, pois já é tão comum, que a Classic Flap já virou 2.55. O cartão de autenticidade é falso, pois reparem que, com o flash da máquina, ele aparece um arco-íris. O cartão original aparece dourado na foto, nunca vai aparecer esse colorido. Cuidado com este vendedor MIXAIMPORTADOS.
"Bolsa Chanel 2.55 Classic Double Flap, Original!": já falei desse vendedor LONDON IN no post abaixo. O vendedor coloca várias fotos, que nem são da bolsa original, inclusive de bolsa com couro lambskin, sendo que ele anuncia uma bolsa de outro tipo de couro. Não dá pra confiar em vendedor assim.
"Chanel 2.55 Classic Double Flap Jumbo Original": do mesmo vendedor LONDON IN. Ele vende uma jumbo com correntes douradas e coloca a foto de uma média com correntes prateadas. Além disso, essa jumbo não é double flap. Não dá pra confiar!
"Bolsa Chanel 2.55 Clássica Lambskin Preta Original Legitima": tava indo tudo bem até que eu vi no anúncio a foto de uma bolsa de uma outra vendedora do Mercado Livre. De duas, uma: ou é a mesma vendedora com dois profiles ou essa daí roubou a foto da outra. Além disso, tem foto de uma outra bolsa que aparece com os cartões e saco protetor, mas que não são da mesma bolsa, pois ela vende uma média e põe foto de uma pequena, modelo East/West!! Cuidado!
"Bolsa Chanel 2.55 Clássica Lambskin Original": o que eu achei estranho nessa bolsa foram as letras do envelope do cartão de autenticidade e do saco protetor, que não se parecem com as originais! Fiquem atentas com o vendedor SANTOSROSA05!
"Bolsa Classic Black Double Flap 2.55": o vendedor BOURDOT deletou uma pergunta da Maíra. É para desconfiar, não?
Estou na dúvida em relação aos produtos desta vendedora BYMILENA. Primeiro, pq ela vende várias bolsas da Chanel. Segundo, pq ela não quis me dar o código da bolsa, alegando querer preservar seus produtos e sua loja. Terceiro, pq ela vende uma jumbo lambskin mais barata que uma jumbo caviar. Muito estranho! Se alguém puder ajudar...

2 comentários:

Unknown disse...

Oiê,

achei esses dois anúncios no ML. O que você acha? Os preços estão baixíssimos!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102032907-bolsa-hermes-birkin-35-cm-toda-em-couro-original-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102171255-bolsa-chanel-255-toda-em-couro-lambskin-preta-_JM

Acervo Pessoal disse...

Olá Mari,
Sinceramente, não tenho elementos para dizer que são falsas pelas fotos, mas eu acho que são e não compraria. Uma birkin dessa custa quase 10 mil dólares. Por R$1000,00, eu preferiria ficar com a bolsa e não vender(rs).
E qto à bolsa chanel, custa quase 2700 dólares. O vendedor diz que é nova. Impossível fazer por esse preço. Além disso, os sacos protetores novos são pretos e não brancos, como mostra a foto.
Beijos