quarta-feira, 22 de julho de 2009

Utilidade Pública

A Maíra deixou um comentário por aqui e eu acabei conhecendo o seu blog. Ela escreveu um post sobre sua experiência traumática no Mercado Livre. Quem puder, passe lá para ler. Ela foi enganada por uma vendedora chamada Élidah Aislan de Campos (apelido no Mercado Livre BOLSADEGRIFE), que lhe vendeu uma bolsa Balenciaga falsa!
Deixei um comentário pra Maíra mostrando a minha indignação. Como esse tipo de gente consegue dormir tranquilamente? Dá mais raiva de saber que eu perco muitas vendas por causa desse tipo de gente. Meus produtos são todos originais e eu entrego no dia prometido, mas as pessoas ficam com medo de finalizar compras, por causa desse tipo de gente desonesta.
Resolvi escrever esse post para alertar as pessoas e NUNCA comprar dessa pessoa (e para desabafar tb)!
Antes de comprar pela internet, pesquise bastante sobre o produto e o vendedor.

3 comentários:

Maíra disse...

oi querida! muito obrigada por mencionar meu problema aqui... obrigada mesmo, toda divulgação ajuda e é extremamente bem-vinda. publiquei um post agora mesmo sobre os desenvolvimentos atuais da situação. beijocas!

http://dacordeseuvestido.blogspot.com

JAFA disse...

Menina... que post bom!!! Acabei de conhecer o teu blog e já vou ficar por aqui.

Essa vendedora do ML "bolsadegrife" é conhecida por vender réplicas, mas eu não sabia que alguém tinha comprado "gato por lebre".

Uma vez fiz uma pergunta em uma das bolsas dela, que achei ser original, pelas fotos e ela me respondeu que era réplica, então, não posso nem falar dela. E eu deixei claro que não compro réplicas. Ainda assim, ela respondeu. Mas enfim...

Bem, estou colocando teu blog entre os meus preferidos. bjn...

Acervo Pessoal disse...

Obrigada pela visita, Janaina!!
Beijos